POMBO DA PAZ

Minha assinatura

Minha assinatura
Minha assinatura

domingo, 1 de dezembro de 2013

COMPORTAMENTO



“Haja o que houver, distribua confiança e bom-ânimo, porque a alegria é talvez a única dádiva que você é capaz de ofertar sem possuir.”

 (André Luiz)

EQUILÍBRIO



“O trabalhador possui o tesouro da paz de cada dia. O ocioso encontra em cada noite o padecimento da insatisfação. Um vive a claridade da esperança, o outro a tormenta da ambição.”

 (Jaques – Livro Renúncia – Emmanuel)

FAMÍLIA,



Agradece à família em que nasceste; ela é valiosa seção do grande educandário da Terra, em que a Providência Divina te matriculou para estágio transitório no serviço de teu próprio aperfeiçoamento 

 João Augusto Chaves


MORAL


A calma na luta é sempre um sinal de força e confiança, enquanto a violência, pelo contrário, é prova de fraqueza e de falta de confiança em si mesmo  

   Autor desconhecido

EVOLUÇÃO...




passos

Não interrompa os seus passos, no caminho do bem, porque justamente na execução dos seus próprios encargos é que os Mensageiros de Deus encontrarão os meios de trazerem a você o socorro preciso.

 André Luiz

ALEGRIA...



Lembra-te de que um sorriso de confiança, uma prece de ternura, uma frase de bom ânimo, um gesto de solidariedade e um minuto de paz não têm preço na Terra.

 Emmanuel

AÇÃO E REAÇÃO...






 " Hoje auxiliamos, amanhã seremos os necessitados de auxilio. ”

 Chico Xavier .